Grande Vitória

Aulas presenciais retornam na semana que vem, afirma prefeito de Vitória

COMPARTILHE
Delegado Lorenzo Pazolini (PRP) - 2,22% - 43.293 votos
330
Advertisement
Advertisement

Lorenzo Pazolini (Republicanos), prefeito de Vitória, Capital do ES, afirmou em um vídeo divulgado nas redes sociais nesta terça-feira (4), que as aulas presenciais serão retomadas na próxima segunda (10) na rede municipal.

Continua depois da publicidade

Vitória está classificada em risco alto para a Covid-19 no atual Mapa de Risco do Governo do Estado. As aulas presenciais estão suspensas na cidade desde março. A Secretaria Estadual do Estado ainda não divulgou nenhuma informação sobre a decisão de Pazolini e sobre o retorno das aulas presenciais nas cidades classificadas em risco alto.

Em pronunciamento da última sexta-feira, o governador Renato Casagrande (PSB) disse que anunciaria novidades sobre a área da educação nesta semana. A Secretaria de Estado da Educação (Sedu) informou em nota que continua seguindo o mapa de risco, que é atualizado semanalmente.

Advertisement
Continua depois da publicidade

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here