Segurança

Adolescente é sequestrado e assassinado a tiros no lugar do irmão no ES

COMPARTILHE
3622
Advertisement
Advertisement

Um adolescente foi sequestrado e assassinado a tiros na madrugada deste sábado (1º) em Cariacica. O crime aconteceu no bairro Retiro Saudoso e a vítima, Davi das Neves Porfirio, tinha apenas 16 anos.

Continua depois da publicidade

De acordo com informações da Polícia Militar, Davi havia sido raptado no bairro São João Batista e foram acionados para a ocorrência após populares escutaram os disparos. Ao chegar ao local, o corpo do adolescente já estava caído na rua e vendado com uma camisa.

Em relato aos militares, a família da vítima contou que ele foi levado pois o seu irmão de 21 anos, que é envolvido com o tráfico de drogas não estava na residência. Os bandidos também fizeram ameaça de morte aos familiares.

De acordo com a Polícia Civil, o corpo do jovem estava com diversas marca de tiros e foi encaminhando ao Departamento Médico Legal (DML) de Vitória. Os autores ainda não foram localizados.

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].