Segurança

Após perseguição na BR, PM detém homem com rifle em Itapemirim

COMPARTILHE
906
Advertisement
Advertisement

Um homem foi detido neste sábado (1º) com um rifle calibre 32, após uma perseguição de cerca de quatro quilômetros na BR-490, em Itapemirim. A ação teve início na altura do bairro Brejo Grande do Norte, na saída da rodovia, e durou até a localidade de Canaã.

Advertisement
Continua depois da publicidade

De acordo com informações dos militares, a guarnição percebeu um motociclista que estava carregando uma grande caixa de madeira na garupa da moto, que tinha um formato pouco comum e por estar sendo transportada em uma motocicleta de maneira acentuada.

Em um ponto estratégico da via, os policiais deram comando de abordagem, o que não foi obedecido, dando início à perseguição, na altura do posto RK, em Graúna.

O acompanhamento tomou destino a Canaã, porém em determinado ponto da estrada, o piloto adentrou em um pasto que estava arado e acabou caindo. Após buscas com o suspeito não foi encontrado nada ilícito. No entanto, quando vistoriado o caixote de madeira estava dentro o rifle da marca Rossi, calibre 22, com uma luneta e lanterna para prática de caça, além de um pote contendo 10 munições do mesmo calibre.

Continua depois da publicidade

Aos militares, o suspeito relatou que em sua residência haviam mais munições. Chegando ao local, em contato com seu pai, o mesmo entregou um potinho contendo mais 15 munições do mesmo calibre, que pertencia ao filho, totalizando vinte e cinco munições intactas.

A motocicleta ficou na responsabilidade de um primo do acusado, que se comprometeu a guardar o veículo. Todo o material foi apreendido e o suspeito foi conduzido para a 9ª Delegacia Regional da Polícia Civil em Itapemirim.

Advertisement
Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here