Coronavírus

Após 4 dias internada, menina de 10 anos morre vítima da Covid em Itapemirim

COMPARTILHE
Foto: Wallace Hull
1361
Advertisement
Advertisement

Depois de ficar quatro dias internada na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Materno Infantil Francisco de Assis (Hifa) de Cachoeiro de Itapemirim, uma menina, de apenas dez anos, não resistiu às complicações causadas pela Covid-19 e faleceu na noite desta quarta-feira (12).

Continua depois da publicidade

A criança deu entrada no dia 9 deste mês e foi diagnosticada com broncopneumonia. Ela foi testada e o exame teve resultado positivo para coronavírus. A vítima morava em Graúna, interior de Itapemirim e evoluiu rápido com a doença para óbito.

De acordo com o Hifa, a equipe médica realizou todos os procedimentos conforme protocolo, no entanto, a paciente evoluiu teve piora clínica grave que evoluiu uma parada cardiorrespiratória e não resistiu.

Segundo a Secretaria de Saúde de Itapemirim, a criança tinha morbidades que podem ter agravado o quadro clinico, mas as doenças não foram reveladas.

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here