Segurança

Adolescentes são apreendidos vendendo drogas na “Lagoa” em Guaçuí

COMPARTILHE
702
Advertisement
Advertisement

Dois adolescentes foram apreendidos na madrugada deste domingo (2) por tráfico de drogas em Guaçuí. A ação aconteceu por volta das 1h50 no bairro São Miguel, popularmente conhecido como Lagoa.

Continua depois da publicidade

De acordo com informações dos militares, os dois menores foram surpreendidos em um beco na rua Bento Gomes de Aguiar e tentaram fugir ao avistarem os policiais. Eles foram alcançados e após revista foram encontrados 32 pinos de cocaína, 22 pedras de crack e R$55,00 em espécie.

Os menores – de 16 e 17 anos – já são conhecidos pelos militares, pois já possuem várias anotações criminais por tráfico de entorpecente e posse de arma de fogo.

Diante do flagrante de ato infracional, foram encaminhados à 6ª delegacia em Alegre, juntamente com o material apreendido, acompanhado dos responsáveis.

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].