Cidades

Abandono de animais em Cachoeiro tem aumento durante a pandemia

COMPARTILHE
164
Advertisement
Advertisement

A pandemia tem aumentado o número de animais abandonados em Cachoeiro de Itapemirim. Nesta terça-feira (4), a tesoureira da Associação SOS Patas e Mãos, Camila Rodrigues, falou sobre o assunto no programa SobreTudo.

Continua depois da publicidade

“A pandemia agravou bastante a situação. Além das pessoas que não tiveram mais condições financeiras de continuar com os animais, tiveram também os casos dos donos que faleceram em razão da Covid e deixaram os animais, que eram extremamente apegados ao dono e agora estão em situação de abandono nas ruas”, explica.

Camila disse há animais disponíveis para adoção. “Temos de 30 a 40 voluntários na Associação. Hoje, temos alguns filhotes de resgate recentes e temos animais. Recebemos essas pessoas pelo nossa Instagram (SOS Patas e Mãos), marcamos uma visita e uma conversa para saber a intenção das pessoas”, continua.

Assista e entrevista completa!

Continua depois da publicidade

 

Advertisement
Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].