Variedades

Carla Cecato é demitida da Record TV após 16 anos na emissora

COMPARTILHE
322
Advertisement
Advertisement

Após 16 anos de emissora, Carla Cecato foi demitida da Record TV nesta quinta-feira, 13. A jornalista começou em 2005, época em que era repórter e fazia participações em diversos programas da casa. A partir de 2009, ela foi para a apresentação do jornal diário matutino Fala Brasil.

Continua depois da publicidade

Em 2020, mais de dez anos depois, a Record TV decidiu realocar a jornalista, de maneira fixa, para as edições de sábado da mesma atração. De acordo com informações do site Notícias da TV, Carla Cecato teria sido comunicada da demissão por e-mail.

Nas redes sociais, a última publicação em que ela fez referência ao trabalho na emissora foi há uma semana. “Mulheres no ar? Temos! Edição de sábado!”, escreveu na legenda de foto do Instagram.

A Record TV ainda não havia se manifestou sobre os detalhes do desligamento até a publicação desta matéria. Em 2017, a emissora lançou um jornal no início da manhã, o SP Record, que foi ancorado por Carla Cecato.

Continua depois da publicidade

Redação
Estadao Conteudo
Copyright © 2021 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here