Esporte Nacional

São Paulo embarca para duelo com o Racing, na Argentina, com reforços no elenco

COMPARTILHE
12
Advertisement
Advertisement

O técnico Hernán Crespo terá mais opções para escalar ou substituir o São Paulo diante do Racing, na Argentina, pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. O clube embarcou para a Argentina com os reforços de Eder e Gabriel Sara, recuperados de contusão e prontos para estrear na competição internacional.

Continua depois da publicidade

O atacante é um dos reforços do São Paulo para a temporada e estava fora desde 23 de abril, quando sentiu dores na coxa esquerda. Sara é ausência há quase dois meses. Também com problema na coxa, mas da perna direita.

Com o time titular cada vez mais entrosado e embalado, a dupla deve ficar na reserva em Avellaneda. Mas é boa opção para o decorrer do jogo. Como se esforça muito nas partidas, Benítez costuma cansar na reta final dos jogos. Eder seria uma maneira de mudar a forma de o ataque atuar, pois com Luciano e Pablo o time tem menos jogadas pelas pontas.

Advertisement

Crespo tem apenas uma dúvida na escalação. Léo cumpriu suspensão contra o Rentistas após expulsão diante do Sporting Cristal, e está de volta. Mas não tem garantia de retorno aos titulares pois Bruno Alves sempre vai bem quando solicitado.

Continua depois da publicidade

De certo, os retornos dos “reis das assistências” Daniel Alves e Reinaldo. Os dois alas foram os únicos titulares não utilizados diante do Corinthians, já que Benítez, Liziero, Pablo e Luciano entraram no decorrer do clássico.

Com seis pontos, o São Paulo vai explorar a crise no Racing, que tem seu técnico Juan Antonio Pizzi sob enorme pressão no cargo e pode cair em caso de tropeço. Um empate mantém os paulistas na liderança da chave na Libertadores, porém a meta é mais ambiciosa: retornar com a segunda vitória longe do Morumbi na competição.

Estadao Conteudo
Copyright © 2021 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].