Segurança

VÍDEO | Polícia procura jovem que matou amigo por briga de tráfico em Marataízes

COMPARTILHE
Foto: Divulgação // Redes sociais
1943
Advertisement
Advertisement

A Polícia Civil de Marataízes está à procura do jovem que assassinou Bruno Eduardo dos Santos Vieira, 21 anos, à luz do dia no bairro Santa Tereza, na terça-feira (6). O crime foi registrado por uma câmera de segurança da rua Espírito Santo que flagrou o suspeito passando de bicicleta e atirando contra Bruno enquanto ele caminhava pelo bairro.

Continua depois da publicidade

Depoimentos de testemunhas à polícia indicam que vítima e acusado eram amigos e envolvidos com o tráfico de drogas da região. Eles teriam se desentendido por motivos relacionados ao narcotráfico.

No dia do crime, policiais militares chegaram a ir na casa do atirador mas não localizaram ele. O irmão dele, que estava na residência no momento das buscas, acabou preso porque a equipe localizou algumas pedras de crack escondidas na laje do imóvel.

Continua depois da publicidade

Os tiros acertaram a cabeça e o braço do rapaz. Bruno chegou a ser levado para Santa Casa de Cachoeiro de Itapemirim, mas não resistiu aos ferimentos. Ainda de acordo com a Polícia Civil, nenhum outro detalhe sobre o crime será repassado para não atrapalhar as investigações.

Quem souber o paradeiro do jovem procurado pode ajudar a polícia repassando informações por meio do 181, não é preciso se identificar.

Advertisement
Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].