Segurança

Suspeitos são presos ao receber drogas pelo Correio em São José do Calçado

COMPARTILHE
759
Advertisement
Advertisement
Dois homens, ambos de 25 anos, foram presos em flagrantes nesta quarta-feira (8) pela Polícia Civil ao receber por meio do Correio mais de 2,1 quilos de maconha em São José do Calçado.
Policiais civis receberam a informação sobre a chegada da droga e passaram a fazer campanas nas imediações da agência de São José do Calçado e no endereço do destinatário da encomenda. Segundo o delegado Sandro Zanon – titular da Delegacia de Polícia de São José do Calçado – um dos envolvidos foi detido ao retirar a encomenda da agência.
À polícia, ele contou que foi buscar a droga a pedido de uma outra pessoa e que o dono da droga estaria nas imediações da agência. “Esse segundo suspeito foi preso a cerca de 500 metros da agência dos Correios, em uma praça pública, aguardando o comparsa”, detalhou o delegado.
Os dois suspeitos detidos nesta ação já eram alvos da Polícia Civil e vinha sendo monitorados há algum tempo.
Investigadores seguiram até uma loja que pertence ao homem que comprou a droga por internet e localizaram no estabelecimento uma caixa com identificação dos Correios com as mesmas características da embalagem retirada nesta quarta-feira.
De acordo com Zanon, em janeiro deste ano o suspeito havia recebido a mesma quantidade de drogas pela caixa encontrada na loja. Eles foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas e encaminhados ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cachoeiro de Itapemirim.

Advertisement
Continua depois da publicidade

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: (28) 3521-7726, [email protected].