Segurança

Suposto racha deixa feridos em avenida de Cachoeiro de Itapemirim

COMPARTILHE
Foto: Leitor / Aqui Notícias
3939
Advertisement
Advertisement

Um casal que estava parado em um semáforo da Avenida Beira Rio sofreu ferimentos após terem o veículo, um Chevrolet Astra, atingido por outro carro que trafegava em alta velocidade na noite desta segunda-feira (5), em Cachoeiro de Itapemirim. O motorista do Hyundai HB20, que provocou o acidente, ficou gravemente ferido.

Continua depois da publicidade

Segundo a Polícia Militar, populares contaram que dois veículos, entre eles o HB20, estariam transitando pela via em alta velocidade, aparentando estarem disputando uma corrida irregular, o popular ‘racha’.

Próximo ao semáforo que fica em frente a Primeira Igreja Batista, que estava fechado, um dos carros que estaria supostamente ‘competindo’ furou o sinal vermelho, mas o outro não conseguiu desviar e colidiu na traseira do Astra.

Foto: Leitor / Aqui Notícias

Ferida, a mulher de 41 anos, precisou ser amparada por populares que a levaram para a Santa Casa do município. O marido dela, de 43, teve lesões leves e ficou no local aguardando a chegada da polícia.

Continua depois da publicidade

Militares acionaram o Corpo de Bombeiros para socorrer o outro envolvido no acidente e não conseguiram apurar a versão dele sobre a colisão devido aos ferimentos que havia sofrido, nem mesmo fazer o teste do etilômetro. De acordo com a PM, ele não possuía Carteira Nacional de Habilitação.

Já o condutor do Astra estava em dia com as obrigações do Código de Trânsito e fez o teste do etilômetro, comprovando que ele não havia ingerido bebida alcoólica antes de pegar a direção carro.

O condutor que teria provocado o acidente será ouvido pela polícia assim que tiver condições de falar sobre o caso para esclarecer o que aconteceu.

Advertisement
Continua depois da publicidade

A ocorrência foi realizada e todos os envolvidos foram orientados sobre os procedimentos legais que deveriam fazer junto à Polícia Civil, que vai investigar os depoimentos dos populares que apontam para a infração e a versão dos motoristas sobre o ocorrido.

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: (28) 3521-7726, [email protected].