Cidades

Saiba quais estabelecimentos podem funcionar de quarta a sexta-feira no Espírito Santo

COMPARTILHE
comércio cachoeiro
Foto: Rafaela Thompson
665
Advertisement
Advertisement

A partir desta quarta-feira (7), alguns estabelecimentos podem retomar as atividades após o período de restrição total no Espírito Santo. Os setores selecionados para voltar a funcionar poderão atender ao público três vezes por semana: quarta, quinta e sexta-feira nas cidades que estão classificadas em risco extremo.

Continua depois da publicidade

Restaurantes e lojas e estabelecimentos de serviço poderão funcionar nestes dias de 10h às 16h. Também nestes dias, galerias e centros comerciais poderão abrir de 10h às 18h. Já os shoppings poderão abrir de 12h às 20h. Bares e semelhantes continuam com as atividades presenciais suspensas mas, podem atender ao público por delivery.

As atividades essenciais como supermercados, farmácias e de assistência à saúde podem atender até às 20h. Estudantes continuam com as atividades educacionais remotas. Todos os municípios em risco extremo não terão nenhum tipo de estabelecimento aberto aos fins de semana.

Nas cidades em risco alto, os comércios em geral podem funcionar de segunda a sexta-feira de 10h às 18h e aos sábados até às 14h. Galerias e centros comerciais poderão abrir de 10h às 18h e shoppings de 12h às 20h. Bares continuam fechados.

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].