Cidades

PMs doam alimentos após idosa pedir café e contar que estava há dois dias sem comer em Bom Jesus do Norte

COMPARTILHE
589
Advertisement
Advertisement

Policias militares da 3ª Companhia do 3ª Batalhão da Polícia Militar, que fica em Bom Jesus do Norte, se uniram para ajudar uma família depois que uma idosa foi até a unidade policial pedir um copo de café.

Continua depois da publicidade

Durante alguns minutos de conversa com os militares, dona Filomena contou que estava há dois dias sem comer porque seu gás havia acabado e que também estava sem alimentos. Ela relatou que a família está passando por dificuldades financeiras.

Comovidos com o relato da mulher, o soldado Farias e o subtenente Araújo pegaram alguns dados sobre onde ela residia e logo se mobilizaram para ajudá-la.

Pouco depois, com ajuda de outros colegas, foram até à casa de dona Filomena e levaram um novo botijão de gás e uma cesta básica.

Continua depois da publicidade

Quem tiver interesse de ajudar a idosa, que não possui telefone, pode entrar em contato com os militares por meio do 28 35621090 ou deixar as doações na sede da polícia de Bom Jesus do Norte ou em Alegre, que uma equipe se encarrega de levar até ela.

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].