Segurança

Polícia procura por pedreiro que estuprou menino de cinco anos em Itapemirim

COMPARTILHE
5275
Advertisement
Advertisement

Um pedreiro de 34 anos é procurado pela polícia por suspeita de estupro a um menino de cinco anos. A violência sexual ocorreu nesta quarta-feira (14), em Itaipava, balneário de Itapemirim. De acordo com a Polícia Civil, o homem é marido da avó da criança.

Continua depois da publicidade

O caso veio à tona quando a mãe da vítima percebeu um ferimento na parte íntima do menino e manchas de sangue na bermuda dele na hora do banho, à noite.

Para a polícia, ela contou que o filho havia saído para dar uma volta de carro com o suspeito que iria até um posto de combustíveis abastecer o veículo. Uma hora depois, ele – que mora em uma residência anexa a dela – retornou com a criança.

Na hora do banho, quando notou o ferimento e os rastros de sangue, a mãe perguntou ao menino sobre o que teria ocorrido durante o dia, período em que ficou na casa da avó. Ele revelou os abusos que ocorreram durante o ‘passeio de carro’ naquela tarde e contou, ainda, que já teria sido abusado outras vezes pelo homem.

Continua depois da publicidade

Abalada, a mulher procurou a mãe e o suspeito para falar sobre o crime, mas ele negou os abusos e fugiu em um Volkswagen Gol branco, sentido Rio Novo do Sul. Policiais militares foram acionados e fizeram buscas por toda região, mas até o momento o suspeito não foi localizado.

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].