Segurança

Polícia Civil detém um dos maiores assaltantes de Cachoeiro de Itapemirim

COMPARTILHE
Foto: Divulgação Polícia Civil
6575
Advertisement
Advertisement

Policiais civis prenderam nesta terça-feira (6) um homem apontado como um dos maiores assaltantes de Cachoeiro de Itapemirim. O suspeito, 27 anos, foi preso em casa, no bairro Zumbi, após meses de investigações.

Continua depois da publicidade

Segundo a polícia, ele praticava os assaltos à mão armada com a ajuda de um comparsa que foi morto em julho de 2019 e, mesmo após a morte do colega, continuou atuando nos crimes.

A equipe do Departamento Especializado de Investigações Criminais chegou ao criminoso após analisar diversas imagens de câmeras de segurança que indicavam ser, na maioria dos crimes, a mesma pessoa.

Foto: Divulgação Polícia Civil

Ele já havia conseguido escapar de outras operações montadas pelas polícias para prendê-lo, mas desta vez, a PC cercou todas as vias que davam acesso à residência e o suspeito não teve alternativa.

Continua depois da publicidade

Ainda na operação, um homem de 41 anos condenado por homicídio culposo na direção de veículo foi preso. As ações foram coordenadas pelo delegado Rafael Amaral.

Policiais encaminharam os detidos para a Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim e, logo após os procedimentos, foram levados para o Centro de Detenção Provisória do município.

Advertisement
Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].