Segurança

Polícia apreende cinco quilos de maconha em Itapemirim

COMPARTILHE
537
Advertisement
Advertisement

Policiais que integram a Força Tática da Polícia Militar em Itapemirim apreenderam na noite desta quarta-feira (21) cerca de cinco quilos de maconha, divididos em tabletes, na localidade de Campo Acima.

Continua depois da publicidade

Militares realizavam patrulhamento na região quando foram informados de que traficantes estariam escondendo drogas em pontos diferentes de um pasto da localidade.

As equipes seguiram para o local e com ajuda da cadela policial Aika localizaram cinco tabletes, 25 buchas e uma porção da droga. Na ação, não foi possível identificar quem seria o dono do entorpecente.

Todo material apreendido foi encaminhado para a Delegacia Regional de Itapemirim. A polícia pede a quem tiver informações sobre os suspeitos que denuncie por meio do 181. Não é preciso se identificar.

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].