Segurança

Pedreiro é assassinado a facada à luz do dia em Piúma 

COMPARTILHE
Foto: Divulgação
1712
Advertisement
Advertisement

Um pedreiro de 32 anos foi brutalmente morto a facada na tarde desta quinta-feira (1), no bairro Jardim Maily, em Piúma. Segundo testemunhas, Leonezio dos Santos conduzia seu veículo, um Chevrolet Corsa, e era acompanhado pelo suspeito, de 21 anos, quando foi golpeado no pescoço pelo criminoso.

Continua depois da publicidade

Ele correu por cerca de 300 metros pedindo ajuda até cair em uma calçada sem vida. O assassino fugiu levando o carro, mas abandou o veículo no bairro Tamarindo. Ele foi preso pela Polícia Civil horas depois, no Centro da cidade, escondido entre embarcações às margens do rio.

Leonezio dos Santos

O detido confessou que matou Leonezio, mas não disse o motivo, alegando que só falaria em juízo. Pessoas que preferiram não se identificar contaram que o pedreiro fazia uso de drogas, mas trabalhava e não tinha dívidas.

A vítima e o assassino – que é de Campos, no Rio de Janeiro – haviam se conhecido pouco antes do crime e passaram o dia bebendo na casa de Leonezio, que fica no bairro Lago Azul. De acordo com a Polícia Civil, outro homem está envolvido no assassinato, mas não foi localizado até o momento.

Foto: Divulgação
Continua depois da publicidade

Quem tiver outros detalhes pode ajudar o trabalho da polícia fazendo denúncias por meio do 181 e 190, não é preciso se identificar.

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].