Entretenimento

Para evitar aglomerações, Roberto Carlos não sairá na varanda em seu aniversário de 80 anos

COMPARTILHE
337
Advertisement
Advertisement

Por conta da pandemia do novo coronavírus, o rei Roberto Carlos não sairá na varanda de sua casa para acenar e agradecer aos fãs no seu aniversário de 80 anos, na próxima segunda-feira (19). A assessoria do cantor divulgou uma nota onde afirma que a medida é em atendimento às diretrizes da Organização Mundial de Saúde (OMS), para evitar aglomerações.

Continua depois da publicidade

“Ele pede que ninguém vá até a porta de seu apartamento e que, sempre que possível, todos permaneçam em suas casas, em isolamento social, até que seja seguro retornarmos à rotina”, diz a nota.

E continua: “A vacina é o único caminho hoje. Roberto Carlos já recebeu a vacina. Vacine-se também, assim que estiver disponível para você! Roberto Carlos agradece às demonstrações de carinho que já vem recebendo, a compreensão de vocês, reforça que isso é para o bem de todos e manda um beijo muito carinhoso para todos”.

Advertisement
Continua depois da publicidade

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].