Espírito Santo

Outono: temperaturas começam a despencar nos municípios do Sul do ES

COMPARTILHE
312
Advertisement
Advertisement

O outono começou oficialmente no último dia 20, em seu início é absolutamente normal que, na primeira metade da estação os dias ainda sejam quentes, mas com o início da segunda quinzena do mês de abril o número de madrugadas de temperaturas baixas aumenta.

Continua depois da publicidade

Os dados dos modelos indicam que na segunda semana de abril pode haver uma incursão fria mais forte, mas é ainda muito preliminar segundo as informações são dos meteorologistas da Climatempo Filipe Pungirum e Ana Clara Marques.

Nos municípios do Sul do Espírito Santo, a madrugada deste sábado (10) já registrou baixas nas temperaturas. A noite em Patrimônio do Ouro, distrito de Castelo, chegou a marcar 10º nesta madrugada, e mantém a previsão de frio para a semana.

Já na região do Caparaó, a queda de temperatura será sentida já nesta semana, com temperaturas que podem atingir até mesmo 11º.

Continua depois da publicidade

Outra região que é muito conhecida pelo clima frio, é a Serrana. Por lá as temperaturas sofrem queda significativa, como em Venda Nova e Vargem Alta, onde os termômetros podem registrar temperaturas de até 9º no meio da semana.

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].