Segurança

Operação contra tráfico em Guaçuí apreende drogas, arma, munições e leva dois suspeitos para cadeia

COMPARTILHE
Foto: PMES / PCES
1509
Advertisement
Advertisement

Uma operação conjunta entre as polícias Civil e Militar, deflagrada na manhã desta terça-feira (6), apreendeu drogas, munições, arma e levou dois criminosos para a prisão, em Guaçuí.

Continua depois da publicidade

A ação ocorreu no bairro Vale do Sol e tinha como objetivo cumprir mandados de prisão e busca e apreensão nas residências dos suspeitos investigados por participação no tráfico de drogas da região. Três casas foram alvo da operação.

Os mandados foram solicitados à Justiça após as investigações da Polícia Civil. Com os suspeitos foram encontrados um revólver e 14 munições de calibre 38, capsulas, 101 pinos de cocaína, R$ 984 em espécie, nove celulares, uma televisão e até algumas notas de dólar.

Eles foram levados para a Delegacia Regional de Alegre onde ficaram à disposição da Justiça e serem levados para uma unidade prisional da região.

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: (28) 3521-7726, [email protected].