Cidades

Ônibus voltam a circular em Cachoeiro para o público em geral na próxima semana

COMPARTILHE
2495
Advertisement
Advertisement

A direção do Consórcio Novotrans, responsável pelo transporte coletivo urbano em Cachoeiro de Itapemirim, informou nesta quarta-feira (7) que os ônibus voltam a circular atendendo o público em geral a partir da próxima terça-feira (13).

Continua depois da publicidade

“Gostaríamos de informar que de acordo com os decretos estaduais, bem como orientações do Governo do Estado em relação as medidas de restrição do contágio do novo coronavírus, o sistema de transporte coletivo se encontra suspenso desde o dia 28 de março e segue desta forma até o próximo dia 11. Desta forma, a concessionária de forma antecipada informa que na próxima segunda feira (12) é feriado, sendo assim haverá transporte apenas para os profissionais de saúde, no mesmo modelo que estamos atuando hoje, com as três rotas dos hospitais”, disse a empresa em nota.

Nos demais dias da semana, terça, quarta, quinta, sexta, o transporte funcionará com as linhas regulares, não sendo necessárias as rotas exclusivas da saúde. No sábado e domingo, a concessionária retorna com o atendimento exclusivo, com as três rotas dos profissionais da saúde, uma vez que não haverá linhas regulares circulando.

Com a classificação de risco atual do município de Cachoeiro, sendo considerado Risco Extremo, o sistema de transporte funciona da seguinte forma:

  • Segunda e terça-feira
Continua depois da publicidade

Transporte coletivo funciona, porém comércio estará fechado.

 

  • Quarta, Quinta e Sexta

Transporte coletivo funciona, com comércio atendimento de forma presencial.

Advertisement
Continua depois da publicidade

 

  • Sábado, Domingo e Feriado.

Transporte coletivo apenas para os profissionais de saúde.

 

Transporte na próxima semana em risco extremo

12/04 – TRANSPOPRTE EXCLUSIVO DA SAÚDE – 03 ROTAS

13/04 – LINHAS REGULARES SEM ROTAS EXCLUSIVAS;

14/04 – LINHAS REGULARES SEM ROTAS EXCLUSIVAS;

15/04 – LINHAS REGULARES SEM ROTAS EXCLUSIVAS;

16/04 – LINHAS REGULARES SEM ROTAS EXCLUSIVAS;

17/04 – TRANSPOPRTE EXCLUSIVO DA SAÚDE – 03 ROTAS

18/04 – TRANSPOPRTE EXCLUSIVO DA SAÚDE – 03 ROTAS

Na sexta-feira (16), o governador estará divulgando o novo mapa de risco com classificação dos municípios, e assim a empresa estará efetuando a programação da semana seguinte, sendo que caso persista em risco extremo, a operação será no mesmo formato.

 

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].