Entretenimento

“O que eu queria era levar meu Conduru para o mundo”, afirma Arthur Picoli ao ser eliminado do BBB 21

COMPARTILHE
4757
Advertisement
Advertisement

Chegou ao fim o sonho do cachoeirense Arthur Picoli, na noite desta terça-feira (27). O filho ilustre de Conduru foi eliminado do Big Brother Brasil 21 com 61,34% dos votos, contra 30,77% de Camila de Lucas e 7,89% de Pocah.

Continua depois da publicidade

“As reviravoltas inesperadas fizeram de você uma pessoa muito interessante nesta temporada, que a partir de hoje será saudade. Então pode se abrir, pode chorar e pode se apaixonar e está tudo bem, com respeito, quem sai hoje é o Arthur. “, disse Tiago Leifert ao anunciar a eliminação de Arthur.

O 15º paredão do “BBB 21” teve uma votação acirrada entre o crossfiteiro e a digital influencer, mas o cachoeirense acabou levando a pior e deixando a casa mais vigiada do Brasil. Este foi o sexto paredão que Arthur Picoli havia disputado.

“Eu entrei aqui um moleque e saí daqui um homem. O que eu queria era levar meu Conduru para o mundo e eu consegui”, disse Arthur.

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here