Grande Vitória

Nossa Senhora da Penha Iluminada é acesa na Praça do Papa, em Vitória

COMPARTILHE
111
Advertisement
Advertisement

A imagem de Nossa Senhora Iluminada foi acesa na noite deste sábado (3), na Praça do Papa, em Vitória. As 120 mil lâmpadas da Santa vão permanecer iluminando as noites dos capixabas durante toda a Festa da Penha, que começa neste domingo (4) e vai até o dia 12 de abril. Cada ponto de luz instalado na estrutura de metal de 15 metros de altura representa uma Ave Maria.

Continua depois da publicidade

“A orientação é ficar em casa, protegendo assim a própria saúde e a vida de familiares e amigos. Mas a mensagem de esperança e a certeza que a Mãe das Alegrias roga por nós será simbolizada este ano mais uma vez pela imagem de Nossa Senhora da Penha Iluminada. Isso é muito especial principalmente neste momento em que precisamos de oração e cura”, diz Frei Paulo Roberto Pereira, Guardião do Convento da Penha.

Advertisement
Continua depois da publicidade

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].