Cidades

Ninho, prefeito de Dores do Rio Preto, é eleito o novo presidente do Consórcio Caparaó

COMPARTILHE
603
Advertisement
Advertisement

Em uma disputa de chapa única, o prefeito de Dores do Rio Preto, Claudenir José de Carvalho Neto, o Ninho, foi eleito na manhã desta sexta-feira (30) o novo presidente do Consórcio Caparaó, após o prefeito de Ibatiba, Luciano Salgado, abrir mão da disputa pela reeleição do cargo.

Continua depois da publicidade

A eleição aconteceu virtualmente, através do aplicativo Zoom, e teve encerramento por volta das 10h30. Além de Ninho, a nova diretoria é composta pelo prefeito de Guaçuí, Marcos Luiz Jauhar, no cargo de vice-presidente.

Em sua primeira fala como presidente, Ninho ressaltou o ótimo trabalho realizado pela diretoria passada, onde conseguiu dar vida e visibilidade a um consórcio, que segundo ele se encontrava adormecido.

“Nós fomos o primeiro consórcio intermunicipal do país e por muito tempo ficamos adormecidos, a diretoria passada fez um excelente trabalho e nos deu vida novamente. Agora vamos trabalhar ainda mais para unirmos os municípios da associação”, afirma Ninho.

Continua depois da publicidade

O novo presidente disse também que a primeira ação a ser realizada é conhecer o consórcio por completo, número de funcionários comissionados e eletivos, entre outros aspectos. Mas, uma das principais ações de sua gestão será dinamizar o atendimento a todos os municípios que compõem a entidade.

“Estamos muito felizes com o resultado e vamos trabalhar incansavelmente pela união. Temos muito trabalho pela frente, mas que vai ser feito com grande dedicação e atenção aos municípios”, finaliza Ninho.

Advertisement
Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here