Cidades

Morador de Cachoeiro ganha moto em sorteio do Chef Mio Delivery

COMPARTILHE
1979
Advertisement
Advertisement

O cachoeirense, Adriano Gava, 38 anos, foi o felizardo ganhador da moto Honda CG 160, na promoção do aplicativo Chef Mio Delivery. O sorteio foi realizado pela Loteria Federal no último dia 13, e divulgado pelo Instagram do aplicativo no dia 15.

Continua depois da publicidade

Ao todo foram 16.686 pessoas concorrendo ao prêmio. A promoção teve início no dia 15 de novembro de 2020, e os participantes puderam se inscrever até o dia 08 de março de 2021. O aplicativo da Chef Mio Delivery está em funcionamento em Cachoeiro de Itapemirim, Piúma, Marataízes, Itapemirim e Venda Nova do Imigrante. Recentemente, também iniciou operações em Guaçuí.

“A cada pedido que eu fazia, já acompanhava para gerar o meu código para poder participar, foi quando eu recebi a ligação e olhei, era um número estranho que não costumo atender, mas quando atendi me parabenizou, falando que eu tinha sido o premiado da promoção”, relembra Adriano.

Os restaurantes interessados em fazer parte do aplicativo podem se cadastrar através do link https://chefmio.com.br/CadastreSeuEstabalecimento

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].