Segurança

Mãe e filho de 13 anos são executados a tiros em Anchieta

COMPARTILHE
3060
Advertisement
Advertisement

Um adolescente de apenas 13 anos e a mãe dele, de 43, foram executados a tiros dentro da residência onde moravam nesta terça-feira (20), em Anchieta. Simoni Oliveira Paulino tinha oito perfurações de arma de fogo, e o filho dela, Matheus Oliveira Paulino Nogueira, apenas um, na cabeça.

Continua depois da publicidade

Segundo a Polícia Militar, o crime ocorreu no bairro Nova Anchieta, durante a madrugada, mas os corpos só foram achados por policiais à tarde, quando vizinhos que ouviram os disparos suspeitaram que algo poderia ter ocorrido dentro da casa e ligaram para a PM.

Tudo indica que os atiradores – que arrombaram uma das portas da residência – entraram no imóvel para matar o adolescente, mas a mãe, ao defende-lo, acabou sendo assassinada.

À polícia, alguns populares contaram que o menino havia sido ameaçado de morte recentemente e que costumava cometer pequenos furtos na região. Peritos da Polícia Civil foram ao local e levaram os corpos para o Serviço Médico Legal de Cachoeiro de Itapemirim.

Continua depois da publicidade

Até o momento não foi possível saber a autoria do duplo homicídio e a motivação para o crime. A polícia pede a quem tiver mais detalhes sobre o caso que denuncie por meio do 181 e 190, não é preciso se identificar.

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].