Cidades

Jovem desaparece após mergulhar em cachoeira de Castelo

COMPARTILHE
Foto: Arquivo pessoal
12606
Advertisement
Advertisement

O que era para ser um dia de lazer e diversão se tornou um pesadelo para amigos e familiares de Felippe Gussão, 33 anos, que desapareceu após mergulhar em uma cachoeira que fica na comunidade de São João, em Castelo, nesta segunda-feira (12).

Continua depois da publicidade

Bombeiros realizaram buscas pelo rapaz – que é muito conhecido na região por ser atleta de Jiu-Jitsu – das 15h às 19h30 de ontem e chegaram a contar com apoio da aeronave do Núcleo de Operações e Transporte Aéreo da Polícia Militar (Notaer) na procura pelo jovem.

Com o passar das horas, sem informações sobre o retorno do jovem, o Corpo de Bombeiros acredita que Felippe tenha sido vítima de afogamento e na manhã desta terça-feira (13), iniciará uma nova operação a partir do local de onde o rapaz estava, seguindo rio abaixo. Mais detalhes em breve.

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].