Cidades

Idoso morre ao cair de telhado enquanto fazia reparos após chuva de granizo em Alegre

COMPARTILHE
1350
Advertisement
Advertisement

Um homem de 71 anos morreu após despencar do telhado de casa nesta terça-feira (6), em São Bartolomeu, interior de Alegre. Segundo a polícia, Carlos Angeletti estava fazendo reparos nas telhas que haviam sido danificadas com a última chuva de granizo que atingiu a cidade quando se desequilibrou e caiu.

Continua depois da publicidade

A esposa do idoso contou que foi a Jerônimo Monteiro, cidade vizinha, e antes de sair de casa, Carlos contou que pretendia fazer reparos no telhado. Quando voltou para a residência, a mulher encontrou o companheiro caído ao chão com sangramentos e um grande hematoma na cabeça.

Equipes do Samu estiveram na casa e constataram o óbito. A perícia da Polícia Civil esteve no local e removeu o corpo para o Serviço Médico Legal de Cachoeiro de Itapemirim.

Advertisement
Continua depois da publicidade

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].