Segurança

Homem é chamado para beber cachaça e acaba esfaqueado em Alegre

COMPARTILHE
Foto: Divulgação
1025
Advertisement
Advertisement

A polícia registrou uma tentativa de homicídio na tarde desta segunda-feira (5), em Alegre, e o suspeito crime, 43 anos, foi preso horas depois por policiais militares após tramar uma emboscada para tentar matar a vítima, identificada como Luiz Antônio, 54 anos.

Continua depois da publicidade

Segundo o boletim de ocorrências, o acusado convidou Luiz para juntos consumirem cachaça, mas o encontrou não passou de uma armadilha para ‘acertar as contas’ com a vítima, que no passado, agrediu o suspeito com um pedaço de madeira.

Em determinado momento, um terceiro envolvido entregou uma faca ao agressor, que desferiu diversos golpes no homem que foi socorrido para o pronto socorro do município.

Policiais ficaram sabendo do crime após denúncias e foram atrás do suspeito no bairro Vila Alta. Um cerco foi montando numa área do bairro conhecida como ‘morro do sabão’ e depois das buscas, o suspeito foi localizado em uma mata. Ele não resistiu à prisão, confessou o crime e contou que foi movido pela vingança por ter sido ferido a pauladas por Luiz em outra ocasião.

Continua depois da publicidade

Luiz precisou ser transferido para Santa Casa de Cachoeiro de Itapemirim devido à gravidade das lesões e até a tarde desta terça-feira (6), estava internado na UTI da unidade. As facadas acertaram o tórax e costela. Já o homicida foi levado para a Delegacia Regional de Alegre de onde seria transferido para uma unidade prisional.

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: (28) 3521-7726, [email protected].