Grande Vitória

Guarapari: novo decreto proíbe ônibus de turismo e barracas de praia no feriadão

COMPARTILHE
Praia das Castanheiras, em Guarapari. Foto: Sagrilo.
126
Advertisement
Advertisement

Guarapari voltou a reforçar as medidas de segurança contra a Covid-19. No feriadão de Páscoa, está proibida a entrada de ônibus de turismo e excursão, micro-ônibus, vans e outros veículos similares no município. Só poderão entrar na cidade aqueles que se destinam aos meios de hospedagem e possuam estacionamento próprio. O decreto foi publicado nesta quinta-feira (1º).

Continua depois da publicidade

A recomendação do município é de que as praias permaneçam fechadas, bem como rios, lagoas e cachoeiras. Estão proibidos, nesses locais, o comércio de ambulantes, a prestação de serviços e o uso de cadeiras de praias, barracas de praia e guarda-sóis, além de caixas de som nas praias e orlas do município. As demais medidas restritivas, previstas no decreto do Governo do Estado, também estão mantidas.

Advertisement
Continua depois da publicidade

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].