Entretenimento

Fãs fazem “vakinha” online para ajudar cachoeirense do BBB 21, Arthur Picoli, a realizar sonho

COMPARTILHE
5599
Advertisement
Advertisement

Levando o nome de Conduru, distrito de Cachoeiro de Itapemirim, para todo o Brasil na edição do BBB 21, o crossfiteiro Arthur Pícoli, não é um dos cogitados para ser o ganhador do reality show, porém, uma torcida do atleta realizou, nesta quinta-feira (8), uma “vakinha” online bastante inusitada, para ajudar o cachoeirense a realizar um de seus sonhos.

Continua depois da publicidade

O objetivo é a arrecadação de R$ 5 mil para dar entrada em seu automóvel, que de acordo com os fãs, Arthur está constantemente falando no programa que é um de seus sonhos. A arrecadação também poderá ajudar em uma possível cirurgia no ombro, no qual acabou se contundindo durante a realização de uma das provas do programa.

“Sim Arthur, você possui fãs! E por isso, sabendo de toda sua história, conhecendo sua humildade, queremos ajudá-lo de alguma forma pós confinamento. A intenção é que você consiga dar entrada no carro que você tanto fala. Ou que consiga ter uma estabilidade financeira até se recolocar no mercado de trabalho. Foi pensado também em utilizar para a cirurgia do ombro. Enfim, só queremos e desejamos o seu melhor. Se você também é fã do crossfiteiro de Conduru, ajude com o que puder para mostrarmos que ele não está sozinho nessa!”, conta a descrição do anúncio.

A “vakinha” teve 54 apoiadores e foi encerrada com o valor de R$ 4.660,00, o que corresponde a mais de 93% da meta estabelecida.  Nas redes sociais, muitas pessoas criticaram a iniciativa, alegando que os envolvidos poderiam ter lutado por uma outra causa.

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: (28) 3521-7726, [email protected].