Cidades

Famílias de estudantes da rede municipal de Anchieta podem se cadastrar para receber auxílio alimentar

COMPARTILHE
37
Advertisement
Advertisement

A Secretaria de Educação de Anchieta está cadastrando famílias de estudantes da rede municipal para receberem kit alimentação ofertado pela prefeitura. Para ter o benefício é preciso realizar um cadastro até a próxima terça-feira (13).

Continua depois da publicidade

Conforme a secretaria, a família que não possuir acesso à internet ou estiver com dúvidas sobre o preenchimento pode entrar em contato com a escola ou com a Secretaria de Educação pelo telefone (28) 3536-3434, das 8h às 12h.

Terão direito ao kit os estudantes incluídos no Programa Bolsa Família ou famílias que não têm cadastro no programa mas dependem de ajuda neste período pandêmico.

Segundo o Executivo, o objetivo é auxiliar na complementação alimentar dos alunos durante a pandemia, enquanto as escolas não estão atendendo presencialmente e sabe-se que muitos alunos fazem as principais refeições na escola.

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: (28) 3521-7726, [email protected].