Segurança

Falso policial civil é preso aplicando golpes em Presidente Kennedy

COMPARTILHE
1000
Advertisement
Advertisement

Uma denúncia anônima levou a equipe da Delegacia de Presidente Kennedy a prender na manhã desta quarta-feira (7) um homem de 44 anos que se passava por policial civil e estaria aplicando golpes na cidade.

Continua depois da publicidade

Segundo a Polícia Civil, o suspeito estaria fazendo dívidas em estabelecimentos do município, incluindo bares e até uma pousada. Ele foi preso na manhã desta quarta-feira no Centro de Kennedy pedindo carona para ir à Marobá.

Proprietários de alguns comércios denunciaram o homem à polícia depois de serem ameaçados pelo suspeito ao cobrarem dividas feitas por ele. Ele intimidava as vítimas dizendo ser policial civil.

Contra o falso policial havia um mandado de prisão em aberto por furto expedido pela Justiça de Mimoso do Sul. Após a detenção ele foi levado para a Delegacia Regional de Itapemirim de onde seguiu para o Centro de Detenção Provisória de Marataízes.

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].