Variedades

'Eu era o ativo' | MC Maylon confessa caso com Anderson, do Molejo, antes de estupro

COMPARTILHE
2061
Advertisement
Advertisement

O cantor de funk, MC Maylon, que recentemente acusou Anderson, vocalista do grupo Molejo, de estupro, confessou que vivia um affair com o suposto agressor, e que antes da violência sexual, mantinha relações sexuais com o pagodeiro há oito meses.

Continua depois da publicidade

À polícia, Maylon contou detalhes sobre o relacionamento. “Eu era caso do Anderson do Molejo. Tive um relacionamento com ele por oito meses, de muito amor. Tínhamos relações sexuais antes de acontecer o estupro, só que eu era o ativo da relação”.

No entanto, o funkeiro garantiu que a versão sobre o estupro é verdadeira e que não mentiu ao acusar o ex-affair.

“Não menti em nada, porque teve estupro. Mesmo eu sendo ex do Anderson, foi estupro. Eu era o ativo da relação e virgem, porque eu só era ativo. E no estupro, ele foi ativo comigo. Lembrando que mesmo você casado, falar não, é não”.

Continua depois da publicidade

Numa relação sexual homoafetiva, o parceiro passivo é aquele que é penetrado, e o ativo, aquele que introduz, ou seja, segundo Maylon, apesar de estarem vivendo um relacionamento sexual e amoroso há meses, ele ainda não havia sido o passivo da relação e foi forçado a fazê-lo por Anderson no dia do suposto estupro.

Ele admitiu que ambos se apaixonaram e viveram o relacionamento com consentimento, mas que hoje sente raiva de Anderson por ter sido violentado.

“Ele foi o meu primeiro relacionamento. Oito meses não são oito dias. Anderson se apaixonou por mim, e eu por ele. Mas ele abusou de mim. Hoje sinto raiva dele.”, finalizou.

Advertisement
Continua depois da publicidade

O caso segue em apuração na 33ª Delegacia de Polícia, em Realengo, no Rio de Janeiro.

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].