Cidades

Está chegando a hora! Conheça algumas das lojas participantes do Mega Feirão Conecta Guaçuí

COMPARTILHE
529
Advertisement
Advertisement

Está chegando a hora de movimentar o comércio de Guaçuí. O Mega Feirão Conecta Guaçuí acontece neste domingo (11). Uma forma criativa para potencializar as vendas durante a pandemia. A ação vai até o dia 18 de abril, com muitos descontos e promoções. Clique aqui e conheça algumas das lojas participantes.

Continua depois da publicidade

A ação é o resultado da união entre a Associação Comercial, Agronegócio, Industrial e de Serviços de Guaçuí (Acisg) e a Prefeitura, visando dar visibilidade aos comerciantes, associados e não associados.

Segundo o presidente da Acisg, Elias Carvalho, o momento é de desafios e de grande dificuldade, por isso, é preciso dar as mãos, juntar forças, para todos saírem das adversidades.

Continua depois da publicidade

Já o prefeito de Guaçuí, Marcos Luiz Jauhar, explica que o objetivo é alavancar as vendas do comércio local por meio de divulgação maciça.

Cabe destacar que o manuseio das mercadorias vendidas seguirá medidas de prevenção à Covid-19, como higienização das embalagens e utilização de máscara e álcool em gel pelos entregadores.

Entenda

Advertisement
Continua depois da publicidade

A divulgação das empresas é feita sem custo, devido à dificuldade em que se encontram os comerciantes da cidade, que serão os responsáveis pela entrega. Para participar, basta entrar em contato com a Associação Comercial pelo telefone (28) 3553-3417.

A ideia

O projeto nasceu em uma reunião entre os diretores da Acisg, Carlos Eduardo, Rodrigo Simões, Cristiano Taru, Renato Caiado, Pedro Balarine, junto ao presidente Elias Carvalho. A campanha foi apresentada a equipe da Prefeitura de Guaçuí, que prontamente aderiu a ideia. A proposta é movimentar o comércio local, levando em consideração as necessidades dos comerciantes.

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].