Política Regional

Eleger novos nomes é o objetivo da nova executiva estadual do Avante no ES

COMPARTILHE
121
Advertisement
Advertisement

O empresário do ramo de comunicações Marcel Carone é o novo presidente do diretório estadual do Avante 70 no Espírito Santo.

Continua depois da publicidade

Em visita a redação do AQUINOTICIAS.COM, nesta quarta-feira (7), Carone disse ter a missão de trabalha na sigla em busca de unidade entre os filiados, sempre dialogando para estruturar o partido em todos os 78 municípios capixabas.

Presidente do Avante no ES em visita a redação do AQUINOTICIAS.COM

Atualmente, o Avante possui 26 diretórios municipais. Marcel foi indicado a assumir o partido no ES pelo presidente nacional do Partido, deputado federal Luis Tibé.

“O Avante 70 carrega na sua essência a transparência, a liberdade, o diálogo, a humanidade, a prosperidade e o respeito às diferenças, características essas que considero imprescindíveis para a prática da boa política. Somos contra o extremismo de esquerda e direita e nos consideramos de centro”, disse Carone.

Continua depois da publicidade

O novo presidente afirma que a proposta do partido para as eleições 2022 é buscar novos nome, novas lideranças, que nunca tiveram mandato.

“O Avante é a oportunidade para que novos nomes possam disputar e assumir uma cadeira na Assembleia Legislativa e no Congresso Nacional. Estamos de portas abertas para essas pessoas e vamos eleger deputados sem aquelas votações expressivas, dos partidos tradicionais. Estamos começando um trabalho do zero pelo Avante no Espírito Santo”, conta.

Advertisement
Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: (28) 3521-7726, [email protected].