Segurança

Dupla que atirou em casa de advogada é suspeita de tentar matar mulher em Iúna

COMPARTILHE
3339
Advertisement
Advertisement

A Polícia Militar de Iúna recebeu uma chamada, na noite de sexta-feira (9), informando que uma mulher havia dado entrada no hospital. após ser baleada nas costas. O crime ocorreu no interior de um bar, quando a vítima acompanhava o esposo.

Continua depois da publicidade

A vítima relatou aos militares que dois indivíduos em uma motocicleta, de cor preta, efetuaram quatro disparos de arma de fogo em direção ao estabelecimento, e um dos tiros a atingiu de raspão, não afetando nenhum órgão vital.

A mulher não reconheceu os autores, mas disse que o suspeito que estava na garupa efetuou os disparos, e que não sabia o que pode ter motivado o fato.

A Polícia Militar acredita que, diante da descrição e de estarem em uma motocicleta preta, podem ser os mesmos autores dos disparos contra a residência da advogada. Os militares realizaram patrulhamento por toda a cidade, mas os autores dos disparos não foram encontrados.

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].