Coronavírus

Cantora de 26 anos morre vítima da Covid-19 em Rio Novo do Sul

COMPARTILHE
Foto: Arquivo pessoal
3870
Advertisement
Advertisement

Uma cantora de 26 anos, moradora de Rio Novo do Sul, não resistiu após ter complicações provocadas pelo coronavírus e morreu na noite desta quarta-feira (14), depois de ficar 29 dias hospitalizada na Unidade de Terapia Intensiva destinada a pessoas contaminadas pela Covid-19.

Continua depois da publicidade

Drieli Costa Contaeffer também atuava como conselheira tutelar e exercia seu segundo mandato. Servidora pública desde 2016, a moradora da pequena cidade no Sul do Estado era muito conhecida por cantar em eventos religiosos e casamentos.

Foto: Arquivo pessoal

Ela precisou ser intubada depois de ter sintomas graves da doença no dia 18 de março. Drieli foi levada para o Hospital Materno-Infantil Menino Jesus, em Itapemirim, e no mesmo dia foi transferida para a UTI da Santa Casa de Cachoeiro de Itapemirim, onde teve o óbito confirmado pela equipe médica nesta quarta-feira.

Ela era casada e deixa uma filha de apenas 3 anos. Em nota, a prefeitura lamentou a morte da conselheira e afirmou que Drieli “era uma das valiosas colaboradoras da Administração”.

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].