Entretenimento

Cachoeirense, Arthur Picoli, enfrenta Fiuk e Thaís no paredão do BBB 21; quem será eliminado?

COMPARTILHE
395
Advertisement
Advertisement

Mais um paredão para o cachoeirense Arthur Picoli, nesta edição 21 do Big Brother Brasil, formado na noite deste domingo (11). Desta vez, o crossfiteiro, natural de Conduru, disputa com Fiuk e Thaís a permanência na casa, e a disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão do reality show.

Advertisement
Continua depois da publicidade

O paredão foi formado da seguinte forma: Na Prova do Líder, que aconteceu na última quinta-feira (8), e consagrou a liderança a Caio, Fiuk perdeu a disputa com Camilla de Lucas e se tornou o primeiro emparedado.

O Anjo da semana, João Luiz, imunizou Camilla de Lucas. Em seguida, o líder Caio escolheu indicar Thaís à berlinda. Arthur e Pocah foram os mais votados da casa, com 4 e 3 votos, respectivamente, e completaram a formação.

Com exceção da indicada pelo líder, Fiuk, Arthur e Pocah disputaram a prova “Bate e Volta”. O cachoeirense se saiu melhor que os outros dois emparedados e chegou a ter uma certa vantagem, indo direto para a última etapa da prova que poderia o salvar, mas a sorte não estava ao seu lado, e por seis tentativas não conseguiu escolher o número que o tiraria da disputa do 11º paredão do programa.

Continua depois da publicidade

A funkeira Pocah levou a melhor e se salvou do paredão. A eliminação, definida por voto popular, acontece nesta terça-feira (13).

Advertisement
Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.