Cidades

Bombeiros iniciam 3° dia de buscas por jovem arrastado por correnteza em Castelo

COMPARTILHE
4280
Advertisement
Advertisement

Equipes de mergulhadores do Corpo de Bombeiros continuam fazendo buscas pelo corpo de Felippe Gussão, 33 anos, pelo terceiro dia consecutivo nesta quarta-feira (14). O atleta de Jiu-Jitsu desapareceu após submergir no curso-d’água da Cachoeira do Bambuzal, localizada na comunidade de São João, interior de Castelo, na última segunda-feira (12).

Continua depois da publicidade

Segundo os bombeiros, uma nova equipe chegou ao local ao amanhecer desta quarta para tentar encontrar o rapaz e deve atuar numa parte do rio onde as correntezas são mais brandas.

Um amigo, que acompanhava o rapaz no passeio, contou que Felippe parecia estar brincando de se afogar antes de sumir no curso d’água. Ele estava mergulhando e demorando alguns minutos para retomar à superfície, num tom de diversão, como quem quisesse ‘pregar uma peça’ nos colegas. Na última vez, no entanto, emergiu pálido e enfraquecido, afundando e sendo arrastado pela correnteza.

Um outro jovem, também amigo de Felippe, pulou atrás dele assim que percebeu que não se tratava mais de uma brincadeira e, sim, de um afogamento. Mas a correnteza estava intensa e as águas, volumosas, não sendo possível salvá-lo. Tudo ocorreu por volta de 12h deste feriado de Nossa Senhora da Penha.

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].