Entretenimento

BBB21: cachoeirense é escolhido para ser o monstro pela quarta vez; veja as regras

COMPARTILHE
719
Advertisement
Advertisement

De volta à sala da casa, a influenciadora digital pegou o colar do anjo e o envelope com as regras do castigo do monstro na despensa.  Camilla de Lucas escolheu, então, Caio, Gilberto e Arthur para cumprirem o castigo. O trio perde 300 estalecas cada. As informações são do GShow.

Continua depois da publicidade

Essa é a quarta vez que o brother cachoeirense vai ter de ficar de monstro. Nessa, ele terá de ficar vestido com as letras iniciais do BBB. Mas ele já se vestiu de bailarina, ovo e planta para cumprir a prova.

Veja as regras desta semana:

“Os três castigados deverão passar o tempo todo vestidos com as letras iniciais de Big Brother Brasil. Ao sinal do monstro, o trio BBB deverá se posicionar em suas bases no gramado e lá permanecer até o som parar. Cada castigado perde 300 estalecas e quem estiver no VIP, vai direto para a Xepa. E tem mais! Amanhã, o líder vai ter duas indicações, uma delas será, necessariamente, um dos monstros”.

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].