Segurança

Bairro Bela Vista: drogas e adolescente apreendido com dois revólveres em Cachoeiro

COMPARTILHE
1332
Advertisement
Advertisement

O bairro Bela Vista, em Cachoeiro de Itapemirim, teve um dia de grande movimentação de tráfico de drogas nesta sexta-feira (9). Um adolescente de 17 anos foi apreendido durante a tarde com dois revólveres e drogas.

Continua depois da publicidade

De acordo com informações dos militares, após uma denúncia anônima de que um adolescente estaria realizando tráfico de drogas na região, a polícia foi ao local e após abordagem ao suspeito, foi apreendido dois revólveres calibre 38, uma munição, 21 buchas de maconha e R$ 380,00 em espécie.

Durante o patrulhamento na madrugada deste sábado (10) no mesmo local, um homem com atitude suspeita foi abordado e com ele foram apreendidos 46 pinos de cocaína e R$ 85,00 em espécie.

O homem e o adolescente, além de todo o material arrecadado foram encaminhados para a 7ª Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim.

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].