Segurança

Arma dispara acidentalmente e atinge cabeça de adolescente em zona rural de Guaçuí

COMPARTILHE
4887
Advertisement
Advertisement

Um adolescente foi atingido por um disparo acidental de revólver calibre 38 na cabeça nesta segunda-feira (12). A fatalidade aconteceu por volta das 16h, em uma casa as margens da Rodovia ES 484 que liga Guaçuí a São José do Calçado, próximo ao antigo Restaurante Sabor da Mata. O jovem completou 18 anos hoje.

Continua depois da publicidade

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o estado da vítima era muito grave. Informações colhidas no local relataram que ele estava manuseando a arma, junto a outros dois amigos, quando aconteceu o disparo acidental que o atingiu na cabeça.

A vítima foi levada em estado grave para o pronto socorro de Guaçuí, mas uma equipe do SAMU irá transferir o jovem para Cachoeiro de Itapemirim, visto que há uma hemorragia no local em que a bala atingiu o menino.

Advertisement
Continua depois da publicidade

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here