Coronavírus

Quatro cidades do Sul do ES ficam em risco moderado para Covid na próxima semana

COMPARTILHE
3550
Advertisement
Advertisement

Mais três municípios do Sul do Espírito Santo vão passar para risco moderado na próxima semana: Dores do Rio Preto, Divino de São Lourenço e Iconha. Ibitirama, que já estava na categoria, permanece. As informações foram repassadas na noite desta sexta-feira (16), em pronunciamento do governador Renato Casagrande. No total, 30 cidades permanecem no risco extremo, 39 em risco alto e nove no moderado. Nenhum município do Estado está em risco baixo.

Continua depois da publicidade

Casagrande também falou de algumas mudanças, por conta do feriado de Tiradentes, na quarta-feira (21). Nos municípios em risco extremo, ao invés de as atividades serão permitidas na terça, quinta e sexta. Na quarta, não haverá serviço de ônibus coletivo e nem será permitido o funcionamento dos comércios.

Para aqueles municípios que estão no risco alto, será permitido o atendimento presencial e individual de alunos. No risco moderado, podem ser mescladas atividades presenciais e remotas.

Veja o que pode e o que não pode em cada categoria de risco:

Continua depois da publicidade

Advertisement
Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].