Segurança

Transexual é achada morta a tiros em rodovia que liga Cachoeiro a Marataízes 

COMPARTILHE
Foto: Aqui Notícias
9938
Advertisement
Advertisement

Uma transexual ainda não identificada foi achada morta na manhã desta quinta-feira (4) em uma estrada de chão, na altura da Safra, localidade limítrofe entre Itapemirim e Cachoeiro de Itapemirim. Segundo a Polícia Militar, peritos constataram que haviam marcas de tiros no corpo da vítima.

Continua depois da publicidade

Quem acionou os policiais foi um agricultor que passava pelo trecho, que liga Cachoeiro a Marataízes, por volta das 8h30, e viu a transexual caída ao chão, sem sinais de vida. A vítima tinha cinco perfurações provocadas por arma de fogo, sendo duas no rosto, uma no pescoço e uma perfuração em cada mão.

Inicialmente, a perícia acredita que os tiros tenham sido efetuados em curta distância e no mesmo local onde o corpo foi encontrado. As capsulas das munições não foram localizadas.

O corpo foi recolhido pela perícia da Polícia Civil e levado para o Serviço Médico Legal de Cachoeiro de Itapemirim. Agora, a polícia busca identificar a vítima, para iniciar as investigações do caso.

Continua depois da publicidade

 

 

Advertisement
Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].