Segurança

Suspeito é morto em troca de tiros com policial militar em Bom Jesus do Norte 

COMPARTILHE
998
Advertisement
Advertisement

Um suspeito de 19 anos, identificado como Yago Silva de Andrade, foi morto durante uma troca de tiros com um policial militar em Bom Jesus do Norte no início da manhã deste domingo (7).

Continua depois da publicidade

De acordo com a Polícia Militar, o servidor estava de folga e saía de uma festa acompanhado pela namorada quando teve o carro interceptado por dois homens em uma moto no bairro Chácara do Macário, interior do município. Imagens de câmeras de segurança da rua onde aconteceu a troca de tiros gravaram toda ação.

O policial e a namorada também foram baleados. Eles foram até a unidade de saúde em Bom Jesus do Itabapoana no Rio de Janeiro – cidade que faz divisa com Bom Jesus do Norte – para receberem atendimento médico.

Nas imagens é possível ver que a dupla que intercepta o veículo do militar é apoiada por outros dois suspeitos em outra moto. Um outro policial militar que seguia logo atrás viu toda a ação e também reagiu. Ele chega a sair do veículo dele e correr atrás dos criminosos, que conseguem escapar.

Continua depois da publicidade

Detalhes sobre o caso não serão divulgados para não atrapalhar as investigações, informou a PM. Populares contaram que a motivação para a troca de tiros pode estar relacionada a uma confusão que ocorreu durante a festa e que os evolvidos estariam no evento, mas a polícia não confirmou a versão.

De acordo com a nota da instituição, o caso será investigado pela Delegacia de Bom Jesus do Norte. Apesar de terem sidos feridos a tiros, o policial e a companheira não correm riscos de morte.

O veículo usado pelo servidor público foi periciado e o corpo de Yago encaminhado para o Serviço Médico Legal de Cachoeiro de Itapemirim.

Advertisement
Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: (28) 3521-7726, [email protected].