Coronavírus

Primeiro paciente de Santa Catarina com Covid-19 chega para internação no ES; veja vídeo e fotos

COMPARTILHE
Divulgação Sesa
154
Advertisement
Advertisement

O avião com o primeiro paciente com Covid-19, de Santa Catarina, que fará tratamento no Espírito Santo, chegou ao Estado às 15h08. Trata-se de um homem de 34 anos. Outros 14 pacientes serão transferidos para o ES gradativamente no decorrer da semana de acordo com o governo de Santa Catarina, informou a Secretaria da Saúde do Espírito Santo (Sesa-ES).

Continua depois da publicidade

Todos os pacientes serão internados em Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Estadual Dr. Jayme Santos Neves, no município da Serra. O estado de saúde dos pacientes será informado exclusivamente aos familiares cadastrados.

Vídeos e fotos

O Espírito Santo já recebeu 36 pacientes do Amazonas e 36 de Roraima, cuja maioria da ocupação dos leitos utilizados já foi desocupada. Dos pacientes do Amazonas, 26 tiveram alta, 8 morreram e dois permanecem internados, sendo um em UTI e outro em enfermaria. Já de Roraima, 14 permanecem em UTI, sete em enfermaria, sei tiveram alta e sei evoluíram para óbito.

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].