Segurança

Preso consegue fugir de viatura em movimento quando seguia para delegacia em Itapemirim

COMPARTILHE
Arquivo Aqui Notícias/Pâmela Koppe
3061
Advertisement
Advertisement

Uma cena curiosa assustou moradores da localidade de Vargem Grande, no distrito de Piabanha do Norte, em Itapemirim, na tarde desta segunda-feira (1º). Um preso, de 27 anos, que estava sendo transportado para a delegacia em uma viatura da Polícia Civil, conseguiu fugir do veículo em movimento quando passava pelo km 9, da rodovia estadual ES 487.

Continua depois da publicidade

A moradora Maristela Ferreira Leal, que mora em frente ao local da fuga, disse à reportagem que ficou assustada ao ouvir os tiros efetuados para cima, pelos policiais, para tentar conter a a ação do criminoso. Ela contou que ao passar em um quebra-molas, o bandido aproveitou que a viatura reduziu a velocidade e pulou do veículo, fugindo em direção a um morro e não sendo alcançado pelos policiais.

Trecho da ES 487 onde ocorreu a fuga do detido

Em nota enviada pela assessoria da Polícia Civil, o homem foi detido de manhã, em flagrante, por furto de uma serra elétrica, em uma residência no bairro Jardim da Ilha, em Iconha. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia de Iconha, onde foi autuado por furto qualificado.

Quando seguia a caminho do Centro de Detenção Provisória, durante a tarde, ele conseguiu abrir a porta da viatura e saltou do veículo em movimento, fugindo para uma região de mata. Buscas estão sendo realizadas no intuito de recapturar o suspeito, porém, até o momento ele não foi localizado.

Continua depois da publicidade

A Polícia Militar de Itapemirim também foi acionada para ajudar nas buscas, mas o criminoso ainda não tinha sido localizado até o fechamento dessa matéria.

A Polícia Civil destaca que o Disque-Denúncia 181 é a melhor forma da população auxiliar a polícia com informações que levem à prisão de criminosos. O anonimato é garantido e todas as informações são investigadas. O DD 181 também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o disquedenuncia181.es.gov.br.

 

Advertisement
Continua depois da publicidade

 

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].