Segurança

Motociclista empina moto, perde controle, e atropela idoso em Marataízes

COMPARTILHE
2018
Advertisement
Advertisement

Um idoso de 73 anos precisou ser encaminhado à Santa Casa de Cachoeiro de Itapemirim depois de ser atropelado por um motociclista na noite desta segunda-feira (1), na Barra do Itapemirim, em Marataízes.

Continua depois da publicidade

Populares contaram à Polícia Militar que a vítima foi atingida pela moto após o condutor que empinava o veículo pela via perder o controle e atropelar o idoso. Ainda segundo moradores, o rapaz que pilotava a moto fugiu do local.

Já a Polícia Civil, que apura o caso, contou que o jovem foi levado para um pronto socorro local, onde está em observação, e após alta médica, será intimado para prestar depoimento sobre o acidente.

O idoso segue internado no hospital cachoeirense e, até o fechamento desta matéria, o estado de saúde dele não havia sido repassado.

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].