Economia

Manutenção e peças estão garantidas, diz gestor de concessionária Ford em Cachoeiro

COMPARTILHE
306
Advertisement
Advertisement

A decisão da Ford de deixar de produzir carros no Brasil e optar por importar modelos premium tem causado desconfiança nos donos de veículos da marca. Mas, segundo o gestor da Bracon, concessionária Ford em Cachoeiro de Itapemirim, Jorge Fardim, os proprietários podem ficar despreocupados pois a manutenção e o fornecimento de peças estão garantidos.

Continua depois da publicidade

“Eles não terão qualquer prejuízo. A manutenção continua, a garantia e o fornecimento de peças também. Estamos atendendo normalmente”, ressalta.

No país, são 283 concessionárias da marca. A decisão da montadora de fechar a fábrica vai impactar diretamente nas revendas. Ao menos 160 lojas fecharão as portas ou terão de migrar para outras marcas. No Espírito Santo, há revendas em Guaçuí, Cachoeiro de Itapemirim, Vitória, Colatina, Linhares e São Mateus.

“Todas elas estão abertas, pois ainda não houve decisão em relação às concessionárias que continuarão com a marca. Essa seleção será divulgada nos próximos 60 dias”, ressalta Fardim.

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].